sexta-feira, 1 de agosto de 2014

De Volta !

Quantas saudades desse meu cantinho eu estava,depois de um sobe e desce da vida,ela entrou nos eixo de novo e agora e só alegrias e muita diversão,como a convivencia não e fácil temos que saber lidar bastante com os seres-humanos,mais pronto a unica coisa que posso dizer e que aqui por casa tudo esta indo super bem e sempre buscando de fortalecer a família.
Como já tinha comentado que tinha me presentiado com uma câmera da Canon,já algum tempo ando por ai a registrar tudo e principalmente fotos do meu querido Miguel,essas tem algum tempinho mais logo voltarei a atualizar por aqui com mais frequencia. Deixo aqui algumas fotos do meu querido Miguel !!


















































Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores