terça-feira, 27 de maio de 2014

Respondendo a Geissiane

 Comentário que recebi da Geissiane :
Olha só que legal eu encontrei seu blog pelos comentarios do blog da Angi, eu me mudei a pouco tempo pra Holanda estou completamente perdida, não sei compra um shampoo ou condicionador ou sabonete pro meu filho,que língua mais complicada a deles, me da dicas de produtos que você usa no seu bebê e que bom que encontrei seu blog,podemos ir trocando e-mail ou então eu te adiciono no facebook. Adorei seu blog,e tem um lindo filho.

Geissiane



Primeiro quero dizer seja bem vinda Geissiane, e também já tive tanto essas duvidas quando cheguei aqui,pra mim tudo era novo e fora que não falo Holandês então me senti super perdida,mais olha eu quando vim do Brasil trouxe um estoque do kit mamãe e bebê da natura que no caso ate já esta acabando, mais eu uso também a marca Holandesa que e a Zwitsal muito conhecida  é a melhor marca de produtos de higiene que tem aqui na Holanda ela tem em todo os lados, nos supermercados,nas farmácias e nas lojas Kruidvat, Etos, Alberth Heijn.



Esse e o Kit que uso no meu Miguel, Shampoo e Condicionador da Natura e o
Baby Wasgel que e o gel de banho.


Zwitsal e uma marca super maravilhosa não contem quaternium 15 e o cheirinho e na medida certa e super gostoso,ela e uma linha super grande e não tem condicionador não entendo por que eles não fabrica o condicionador, mais dos produtos que testei e uso e uma marca aprovada.



Esse e o Shampoo



Bodylotion e uma loção pra depois do banho !




Esse e o Perfume !



Lenço de bumbum !

Então Geissiane quando você for ao supermercado ou farmácia ou então entra nas lojas que citei logo acima pode compra essa marca sem medo, pois os produtos são maravilhosos e o seu filhote ainda vai ficar super cheiroso e a vontade e só de da umas mordidas neles,rsrsrsrs, espero ter ajudado e pode sempre aparecer por aqui e deixe seu e-mail pra conversarmos mais e assim ir te dando dicas de como e a vida aqui na Holanda e mais uma vez seja bem vinda e espero que goste daqui :)

2 comentários:

  1. Uauu você foi rápida,muito obrigada pelas dicas ontem sai aqui pra conhecer um pouco estou adorando mais fico muito perdida não falo a língua e nem Inglês meu marido falo super bem,essa etos tem aqui enfrente em casa e que bom saber que são produtos de ótima qualidade,como meu marido disse que não precisava eu acabei vindo e não trouxe nenhum kit dos nossos que tem no Brasil, meu email e geissiane.2@gmail.com entra em contato comigo assim podemos ir conversando e você vai me dando dicas pois pelo que vi aqui não tem muitos produtos como os nossos no Brasil. eu adorei a sua dica e obrigada flor !
    Geissiane

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Geissiane,tem muitos produtos que e igual ao nosso só muda embalagem ou então e parecido com o nosso, mais irei te enviar um e-mail assim podemos ficar em contato, que bom que gostou da dica e espero ter ajudado :)

      Eliminar

Blogs recomendados

Seguidores