sábado, 31 de maio de 2014

Um sabado Triste !

 Como já mencionei aqui a pouco tempo ando fazendo curso de Inglês e sábado passado teve uma prova,nossa eu fiquei tão nervosa que acabei me atrapalhando toda,e como hoje era o dia de receber a nota fui pra aula já sem grande vontade pois sabia que tinha sido um desastre e realmente foi um grande desastre, fiquei tão triste já consigo entende muita coisa mais com a nota de hoje a vontade foi desistir mais tenho que ser mais forte e continuar.
Depois do curso vim pra casa curti o lindo dia de sol com a família,hoje tava tendo um evento aqui na rua,fecharam ela por completo e tava tendo uma feira,tinha cada coisa linda a preços acessível,muita comida,muita musica,distribuindo balões as criança Miguel adora brinca com balões o susto só e grande quando um estoura ai e um choro enorme ate acalma-lo custa um pouco,passeamos,fizemos compra,ouvimos um pouco de musica Holandesa,acabei esquecendo de tira foto, voltei tão triste do curso que nem tava tão animada com tudo que estava acontecendo a minha volta, mais e assim mesmo, tenho que estudar mais e não ficar tão nervosa a ponto de da quase um treco.
Desejo um bom final de semana a todos..Beijinhos !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores