domingo, 4 de maio de 2014

Feliz dia da Mãe a todas as Mães do Mundo !

 Apesar que dia da mãe e todo dia,cá por casa comemoro em dois dias pois como no País do marido e no primeiro domingo de maio e no meu País e no segundo domingo de maio tenho dois dia das mães bem especial (risos) e com direito a ganhar dois presentes, isso foi sugestão da mamãe aqui pro papai ele ficou a me olhar com uns olhão mais tudo bem, pois presente maior já tenho a minha Joia rara que e o meu filhote Miguel.
Hoje acordei por volta de umas 05:00 da manhã pelo chorinho e pelo chamado de mama do Miguel,tava cheio de febre e muito tristonho,peguei do berço,tentei da um leitinho mais não quis,mediquei e coloquei na cama conosco,depois disso lembro de acorda por volta das 09:00 com um pequeno almoço  na cama com muitas flores tudo preparado pelo papai e por Miguel,tomamos o pequeno almoço juntos depois foi corre,corre pra se arrumar para irmos a Igreja,logo Miguel foi ficando enjoadinho e só queria colo e percebi mais uma vez que estava ficando meio febril, ainda pensei de ficar em casa, mais como o marido insistiu tanto para irmos,nós arrumamos e fomos. 
A missa foi linda,cheia de mensagem as Mães,do meio pro fim da missa percebemos que Miguel já estava um bocadinho quente,voltamos pra casa foi ai que começou toda a preocupação pois chegou em casa todo molinho, chorando bastante,dessa vez pensei em levar no Hospital mais marido diz que devia espera para ver e que eu sou muito preocupada,sou mãe de primeira viagem e nunca vi meu filhote assim, não e pra menos e pra ficar assustada mesmo, mais ficamos sempre chegando se a febre abaixava ate que baixou, mais anda bastante ruim pra comer, então esse meu primeiro dia da mãe foi super preocupante e triste pois não gostei nada de ver o meu menino assim.



Happy Mother's Day !

Como eu queria esta hoje e no próximo domingo ao lado da minha mãe,para enche-la de beijinhos de miminhos, de poder preparar um pequeno almoço especial,ou organizar um almoço com toda família junto,o ruim de você morar em outro País e isso, a distancia e crucial quando chega essas datas,mais ela sabe o quanto eu a amo, o quanto a respeito, o quanto tenho admiração pela mulher, mãe, guerreira e rainha que ela é,não fico um dia sem falar com ela.. Mais breve estaremos juntas !
Quero desejar um feliz dia da Mãe a todas as Mães do mundo inteiro.. Beijinhos e uma semana abençoada !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores