quinta-feira, 15 de maio de 2014

Chuva se foi e a Gripe veio !

 A bendita chuva se foi embora mais a danada da gripe veio nós visita, começando pelo pai com a garganta a doer mais logo ficou bom depois a mãe com dor de garganta e mais logo uma forte gripe que não me larga por nada, desde segunda venho tomando chá de hortelã, chá com mel e vitamina C mais nada de fica boa,acordo querendo volta pra cama mais Miguel acorda com todo o vapor a fim de brinca de bagunça de se diverti e lá vai a mamãe ter que ser forte pra aguenta o dia mesmo doente, graças a Deus ele não pegou gripe meu maior medo e do nosso pequenino ficar gripado.
Essa semana anda tão corrida, tudo tão estranho,eu tendo que ser forte pra da conta de casa do meu Miguel dos estudos de Inglês, mais ando tão saudosa de casa a vontade e de larga tudo e sair correndo e pegar um avião e desembarca no Brasil, a cada noticia da minha vó meu coração fica pequenino,apertado e as vezes penso que vou explodir sem saber o que fazer,mais ai respiro fundo e volto a pensar direitinho,primeiro tenho que termina o meu curso de Inglês que acaba em Julho e como o marido já disse só da pra irmos em Agosto,então e esperar que Agosto chegue logo,a vida nós prega cada peça esse ano vai fazer um ano que vim do Brasil e lá vou eu de novo e com o coração apertado por que marido fica mais uma vez,e tão ruim você mora longe da família, mais fico mais tristinha por que pelo que tamos prevendo irei fica um bom tempo por lá e o marido mais uma vez não vai esta presente no aniversário do Miguel, o de um ano foi em Portugal o pai não pode vim pois se fosse pros anos do Miguel não daria pra ficar ate natal e mesmo assim a vida nós pregou mais outra peça e ele não pode vim passar o natal conosco, mais veio na virada do ano,foi um ano de felicidades e de muita tristeza, pois minha sogra ficou bastante doente no final de 2013 em fevereiro de 2014 faleceu e ate hoje não esqueci tudo o que vivemos e todas ajudas e conselhos,e agora minha vó doente, mais Deus sabe o que e melhor pra nós, só peço a ele que de mais saúde a minha vó e mais anos pois não irei conseguir suporta perde ela,e a minha segunda mãe, quem me ensinou a ser quem eu sou hoje ela e tudo em minha vida.
Hoje me estiquei um pouco mais, mais precisava desabafar como me faz falta minhas melhores amigas,as vezes digo ao marido que e melhor irmos embora outra hora penso no melhor pro Miguel afinal qual mãe não pensa no melhor pro seu filho ? Então vou adiando meus sonhos pra dar o melhor ao meu filho, pois ele merece todo esforço e dedicação minha a ele,e mesmo estando longe de quem amo eu sou feliz por que tenho ao meu lado a pessoa mais importante que e você filho.



Meu pequenino que estais tão crescido,tão inteligente  aos poucos começando a falar, a mamãe já andava preocupada pois andou muito cedo e até agora fala poucas palavrinhas mais de uns dias pra cá tem começado a solta mais a língua e fico eu a imaginar como será sua fala,será igual a da mamãe ou como do papai mais isso não importa o importante e você crescer feliz e saudável.
Já faz umas birras que tem hora que me tira do serio e já ganha umas palmadas pois você sabe tira a mãe do limite, mais saiba filho que só quero o seu bem,e se não for eu a te educar será o mundo e o mundo machuca então a mamãe fica de coração partido quando te da umas palmadas mais tudo e para o seu bem.
Final de semana está chegando e de já desejo um ótimo final de semana a todos.. Beijinhos !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores