segunda-feira, 26 de maio de 2014

Uma Segunda-Feira Chuvosa !

 Hoje o dia não amanheceu lá essas grande coisa como foi no domingo, amanheceu com um céu todo cinzento e nublado no começo da tarde começou a cair uma grande chuva e pelo que já disseram no jornal vai se manter assim a semana inteira,esse tempo me deixa com tédio, não se pode ir a rua ficamos preso em casa,hoje Miguel resolveu acorda as 6 da manhã e já todo animado, pulando no berço e gritando mama e papa não tem quem fizesse ele volta a dormi,então levantei e lá fui eu as 6 da manhã prepara o nosso café da manhã, passei o dia feito zumbi, e quando ele fez a sesta ai mamãe aqui correu pra arrumar a casa e coloquei a maquina pra lavar.
Miguel tá numa fase tão engraçada, começou a solta um pouco a língua antes que só dizia mama, papa e neném agora já começa a querer repeti o que lhe dizemos,as vezes passo o ensinando ele chama palavras novas e ele a repeti a sua maneira,sempre carinhoso, mais também já anda a querer fazer birras se não lhe damos algo ou dizemos que não pode,as vezes me corta coração ver ele ali chorando por querer algo que não pode,mais tenho que ser firme quando e não e não mesmo.
Na outra semana completa 18 meses como passa rápido.. Já ando a começa a organizar a lista de convidados e a pensar no tema da festa, mais logo irei trazer sugestões de festa infantil feitas em casa ou num espaço alugado,como também já comentei mais logo estarei mudando a cara do blogue,então estaremos cheio de novidades mais logo.



                         
                     Uma boa noite a todos e uma excelente terça-feira a todos.. Beijinhos !!

2 comentários:

  1. Olha só que legal eu encontrei seu blog pelos comentarios do blog da Angi, eu me mudei a pouco tempo pra Holanda estou completamente perdida, não sei compra um shampoo ou condicionador ou sabonete pro meu filho,que língua mais complicada a deles, me da dicas de produtos que você usa no seu bebê e que bom que encontrei seu blog,podemos ir trocando e-mail ou então eu te adiciono no facebook. Adorei seu blog,e tem um lindo filho.

    Geissiane

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja bem vinda Geissiane e vou te da umas dicas com a linha bebê pro seu filho :)

      Eliminar

Blogs recomendados

Seguidores