sábado, 10 de maio de 2014

Ida ao Brasil

Como já tinha comentado no poste anterior, logo estarei indo ao meu amado País, os planos não era pra agora pois como agora em Agosto faz um ano em que tive por lá, já irei de novo por um lado super feliz mais por outro super triste,esses dias recebi a noticia em que minha vó anda muito doente e anda a pergunta bastante por mim e por meu filho,então conversei com marido e achamos melhor eu e o pequeno ir lá vê-la pois nada melhor como realiza o desejo de um ente querido.
Não sei por quantos meses irei ficar, mais agora só penso em ter que organizar as malas, os passaporte a autorização de viagem, e com fé em Deus você vai melhora vózinha.
Logo logo eu e Miguel chegamos aí para cuidar e animar a senhora !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores