quarta-feira, 7 de maio de 2014

In Love pelo EOS Lip Balm

  Hoje a minha dica e sobre um produto que e o queridinho do momento, nunca fui dessas de sair comprando o que esta na moda ou o que os famosos estão usando,apesar de as vezes ser tentador,fica desejosa por uns perfumes mais ok.
 Como em agosto estarei indo pro Brasil por motivos de força maior mais isso fica pro próximo poste.
Sempre levo presentes para minha família e produtos que amigas encomenda e alguns pra vender. A dias que uma amiga vinha me falando do EOS Lip Balm, e me pediu para levar vários pra ela pois ela usou e amou, eu fiquei tentada a saber qual milagre era esse o Eos Lip Balm resolvi procura na net ate que achei muitas pessoas falando sobre ele e com vários pontos positivo, hoje resolvi sair as compras e trouxe pra mim um Eos Lip Balm e de já digo estou in love eu que sempre ando com os lábios rachados com poucas horas de uso o produto e super ótimo.





















EOS lip balm dá aos seus lábios toda a hidratação que eles precisam, sem ingredientes desnecessários. 95% orgânico, 100% natural, livre de parabenos e petrolatos para lábios naturalmente ultra suaves. Hidratação de longa duração com manteiga de karité e vitamina E.



Eles são muito hidratantes! Dei uma olhada na composição e eles são cheios de óleos essenciais como óleo de semente de oliva, de jojoba, de girassol e de coco. Pra mim, eles são tão bons quanto o Nivea Med Protection ou o Cold Cream e até mesmo o Bepantol, pois além de serem orgânicos e naturais, a duração deles na boca é espantosa! Eles ficam 3h, 4h nos lábios tranquilamente, sem deixar aquela sensação melecada. O acabamento dele é mais sequinho, mas dá um brilho bonito e discreto.
Eu amei estes balms! Sem contar que essa embalagem redondinha é uma fofura! Ainda tem os ‘sabores’ Pomegranate Raspberry, Lemon Drop com FPS15, Strawberry Sorbet e Medicated Tangerine. Confesso que fiquei com vontade de ter todos, mais para as próximas comprinhas irei trazer todos e os cremes para as mãos que me parece ser muito ótimo também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores