sexta-feira, 30 de maio de 2014

Uma conversa a Dois !

Hoje na hora do almoço o pai falou que se o tempo tivesse bom,depois da igreja irmos almoça fora e ir a um parque para comemorar o dia das crianças, eu como sempre quando não entendo o que ele me diz sempre arregalo os olhão pra ele, fiquei a pensa mais dia das crianças ?  E minhas colegas você casar com um homem de outra Cultura, acaba ficando perdida nas datas festivas, em Portugal no dia 1 de Julho se comemora o dia dos nossos pequeninos filhotes, já no meu País se comemora no dia 12 de Outubro, e como o pai quer sempre ensinar os seus costume e a mãe também acabamos comemorando sempre comemorando as datas festivas duas vezes,as vezes fico sozinha a sorrir de como falamos o mesmo Português mais com sua diferença,apesar dele dizer que o meu Português e Brasileiro mais tudo bem, e ainda comemoramos as datas festiva da Holanda o País em que moramos e um mix de cultura que tem horas que fico perdida,e uma pena na Holanda não se comemora o dia das crianças então não tem programação pra levar os nosso pequenos, mais espero que domingo esteja um dia bom pra curtimos bastante. Um bom final de semana a todos.. Beijinhos !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores