terça-feira, 20 de maio de 2014

Dia super Radiante !



Hoje o dia amanheceu super radiante  e com um convite de vem pra rua passear e aproveita pois não e todo dia que se tem esse tempo bom na Holanda, ate fui passear mais Miguel mais não pude me esticar muito pois sábado tenho prova e tenho que estudar bastante pra tira uma nota boa (sei que falando assim pareço uma criança que ainda esta na escola, risos) mais e prova de Inglês eu já ando com meus cabelos em pé, pois entendo muita coisas mais ao mesmo tempo tenho vergonha de prática de falar e errar. Resto do dia o Miguel passou a brinca no quintal enquanto a mamãe organizava a casa e depois deu uma vista de olhos no assunto da prova !
Espero que a cronologia do tempo para amanhã esteja enganada pois esses dias com solzinho e calor estão  a nos saber tão bem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores