sábado, 17 de maio de 2014

Semana passou Correndo !


 Semana tem passado correndo,e logo chega o mês de Junho, a gripe resolveu ir embora e ainda bem pois já não aguentava mais esta doente, na sexta-feira fomos a um studio tira umas fotos do Miguel para o Passaporte,foi muito engraçado na hora em que ajeitamos ele pra que ficasse comportado para sair bem na foto. Na hora ele começou a fazer caras e bocas a sorrir e da gargalhadas e mandava beijinho e dava tchauzinho, foi tão bonitinho por que ele na hora que viu a câmera começou a fazer tudo isso,eu lógico não consegui me conter e comecei a sorrir o fotografo achou ele uma graça e disse que era muito grande pra idade que tem, eu já acho e pequenino :)



                                                   Assim foi ele ao studio na sexta-feira !

Hoje cedo tive que sair pra ir ao curso, já cheguei lá em cima da hora ,mais que coisa complicada e aprende Inglês nossa ando toda confusa das ideias e sendo que no próximo final de semana vai ser prova, já ando me tremendo de medo, em alguns exercícios tenho me saído muito bem isso palavra da minha professora mais tenho que da tudo de mim nessa prova.
Depois do curso corri pra casa pra arrumar o almoço pois mais logo o pai ia pro serviço e como hoje fez um rico dia de sol apanhei no Miguel e fomos passear, passamos a tarde a brincar a andar pela cidade e foi super agradável, e tão dando altas temperaturas para a próxima semana,espero que suba mesmo pois já ando cansada de frio e de sair toda empacotada.



                                                  Miguel se divertindo no parque !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores