domingo, 25 de maio de 2014

Sunday !

Hoje o dia amanheceu tão lindo, juro que nunca vê tempo tão lindo na Holanda como eu vê hoje,um sol radiante um calor tão gostoso,pela manhã ficamos em casa a curti esse tempo maravilhoso a correr e brinca de bola no quintal, corri um pouco e já me sentia tão cansada mais o Miguel não se cansa como pode um pequenino daquele correr tanto e ainda assim ter energia.





Ele não aceitava de jeito nenhum que eu me senta-se  um pouquinho, eu dizia mais a mamãe tá cansada filho,você continua correr e a mamãe fica aqui sentadinha olhando você mais ele não aceitava e ainda resmungava e me empurrava pra que corre-se atrás dele, então corremos e corremos e jogamos bola depois coloquei o pai pra correr enquanto eu arrumava o almoço. Depois disso dormiu uma sesta e quando acordou resolvemos ir passear e como ontem tive nas compras,comprei uma mini piscininha de plástico, quando voltamos do passeio pedi ao pai que enchesse ela,ele na hora ficou super excitado e pulava e tentava nos dizer algo mais ainda não entendemos o seu Inglês o pai tem uma mania de dizer que não entendo o seu "meioinglês" mais pelos  pulos e gritos e sorriso que estava todo contente, isso e tão bom, ver nossos filhos felizes com coisas simples e muito bom e espero ainda ver meu filho feliz por muito tempo,pois sempre queremos o seu melhor estamos a lutar por isso.




Mais antes de entra na piscina,ficou um tempo a espera que o protetor solar fizesse efeito,por mais que o sol da Holanda não seja como o sol do Brasil mais mesmo assim precisamos proteger do pouquinho sol que a criança fica exposta.
Depois foi uma briga pra sair,ele não queria sair de jeito nenhum, mais com muita conversa ele saiu,depois de umas horas já andava querendo dormi pelo sofá no colo do pai. Mais logo irei ter mudanças no blog pois sim estou precisando da uma imagem bem legal ao meu cantinho em que amo vim escrever e desabafa, mais isso fica pra um novo post.
Desejo uma ótima semana a todos.. Beijinhos !

4 comentários:

  1. Que lindão...
    Dia maravilhoso para fazer coisas divertidas...
    Incrível, como eles não cansam nunca rs, só a gente que quer sentar um pouco e eles não deixam haha...
    Que bom que aproveitaram :)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rafaella,realmente eles são se cansam tenho cá minhas duvidas que eles tem baterias recarregável por que não tem explicação eles correm e correm e não para e incrível :) Beijinhos !

      Eliminar
  2. Oi Sâmera....
    Vim retribuir sua visitinha no Vivendo e Aprendendo,,, Sempre!!

    Adorei seu blog.... e seu bebe é muito fofo....


    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Márcia e fique a vontade e volte mais vezes :) Beijinhos !

      Eliminar

Blogs recomendados

Seguidores