domingo, 11 de maio de 2014

Domingo Especial !

 Hoje como sendo o grande dia das Mães, apesar que dia da mãe e todo dia.
Acordei com café na cama e flores, os meus meninos os se levantaram sem acorda a mamãe aqui e me trouxeram um lindo café da manhã na cama. Ficamos a nós deliciar pela cama,depois brincadeiras e mais logo começamos nós arrumar para ir a missa,foi tão linda a missa,as musicas eu como sou uma Maria chorona me desmanchei em lágrimas e o marido a me abraçar forte,e muito ruim está longe de quem tanto amamos, hoje lembrei bastante da minha Mãe, como queria está hoje do lado para juntas comemorar esse nosso dia, queria tanto estar ao lado da minha segunda mãe, mais esta perto de rever todos de juntos nós diverti dos domingo de almoço em família, mais fico com meu coração apertadinho e dividido pois marido vai cá ficar e as saudades vão ser grande,ele que e um amigo,amante,namorado,marido e companheiro maravilhoso sempre pronto a mim ajuda,sempre me dando forças e sempre me apoiando.
Mais Deus sabe o que faz e só tenho a agradecer por me da um marido compreensivo pois ele sabe que nesse momento a minha vó estar a precisar de mim, já ficamos um ano longe um do outro e superamos juntos essa distancia, e mesmo longe ele esteve ali presente me dando forças por quer ficar um ano longe não e um dia mais juntos superamos tudo e dessa vez iremos superar esses meses separado.
Mais voltando aos dia da Mãe, quando cheguei da igreja corri e liguei o Skype e ficamos horas conversando o Miguel a mostra os brinquedos a vovó e o vovô,sorrimos,e assim matamos um pouquinho da saudade,marido tinha sugerido em irmos almoçar fora mais eu não quis,estava tão cheia de alegria por comemora o meu dia que eu mesma queria fazer um almoço super caprichado e delicioso para nós e assim foi,uma pena não podermos ir passear depois do almoço pois aqui na Holanda esta com uma semana que só vemos tempo feio,muita chuva e frio,mais os dias bom ai de chegarem e que seja logo pois estamos cansados de esta dentro de casa.
Desejo uma semana abençoada a todos,Beijinhos !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores