segunda-feira, 19 de maio de 2014

Dois em Um !

Hoje vai ser um poste dois em um, como não tive tempo pra vim aqui registra o nosso domingo só hoje na segunda irei registrar dois, então vamos lá, primeiro quero dizer seja bem vindo verão é eu sei que e só no mês que vem, mais ontem e hoje o dia realmente esteve um típico de verão e nos soube tão bem, domingo como o papai foi trabalhar ficamos em casa na parte da manhã a curti o nosso lindo dia, quando pai finalmente chegou em casa resolvemos sair e ir passear e foi maravilhoso,passeamos bastante o Miguel ficou ate coradinho do solzinho que pegou mais claro estava de protetor solar pois devemos proteger a nossa pele por mais pouco que seja o aparecimento do sol por essas bandas mais devemos nos proteger sempre.


Brincando na porta de casa !




Lanchando e brincando !

Hoje acordamos bem cedinho pois como já tinha falado, temos que renovar o passaporte do Miguel pois vence agora em Julho em Agosto estaremos indo viajar. Como o consulado Brasileiro fica numa cidade a trinta e cinco minutos da nossa, então tinha que sair bem cedo e pra ver se era um dos primeiro pra não fica muitas horas a espera,pois bem chegando lá ate me surpreendi pois não tinha quase ninguém, tiramos a senha e ficamos a espera e logo fomos chamados mais para nossa surpresa o sistema estava fora do ar, resolvemos espera umas horas pra ver se voltava, mais deu a hora de fechar o consulado e não voltou na hora fiquei com uma imensa raiva como pode um processo aonde os cidadão Brasileiro precisa de resolve suas coisas e o bendito sistema fica por horas fora do ar, mais maridão me acalmou  e resolvemos ir embora então,como já na hora do almoço resolvemos hoje enfiar o pé na jaca e fomos ao KFC, Miguel apenas comeu os nugget de frango e algumas batatinhas fritas sei que ele não devia tá comendo isso mais foi só uma vez e não vai morrer por isso, depois resolvemos passear e conhecer um pouco de Rotterdam e uma cidade incrível e super grande.



Na Centraal Station !






KFC



Nosso pequeno todo contente !


                 Eu encerrei o dia tomando um delicioso Cappucino do Starbucks e me soube tão bem !


Ignorem a minha pessoa que esta feia :/
Mais que se deliciou com esse Cappucino maravilhoso !




Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores