domingo, 1 de junho de 2014

Domingo cheio de Prendinhas !

Como já tinha dito no poste anterior que hoje em Portugal comemora-se o dia das crianças, no Brasil e em Outubro, como sempre vamos a missa aos domingo e de lá geralmente vamos almoçar fora ou então vamos passear,hoje foi um  dia deles, depois da missa resolvemos ir passear os três em Amsterdã, ficamos a procura de parque de diversão mais em lugar nenhum tia,então ficamos a caminhar, curti aquele sol meio que envergonhado mais com um tempo super agradável,quando pedi ao marido pra irmos a Bijenkorf e uma loja que deixa qual quer mulher louca e querendo carrega tudo que tem lá dentro,nisso só tem aquelas marcas maravilhosa, Mac,Dior,Chanel,Michael Kors,Louis Vuitton,Yves Saint Laurent,Gucci,dentre varias outras lojas que existe dentro da Bijenkorf,são três andares de muita coisas lindas e lojas maravilhosas,você entra e já quer sair levando tudo que tem lá dentro. Mais eu estava com uma vontade enorme de compra umas maquiagem da Mac, sim eu nunca usei maquiagem quero dizer,sempre que usei me dava uma alergia no rosto e não aguentava usar maquiagem mais isso tudo me acontecia no Brasil,então cresci sem liga muito pras pinturas do rosto, mais sempre gostei de usar um batom,então nessas minhas andanças de blogue encontrei varias que dão dicas de maquiagem e fiquei encantada como falam tão bem da Mac e resolvi compra e testa,mais já ia meia negativa pensando a esse trem vai deixa meu rosto queimando, mais olha que não,comprei três batom e uma base.

Grande Bijenkorf


Marido quando entrou lá dentro e viu aquele monte de mulher,sorrindo,conversando bem alto e dando altas gargalhadas e aquele tanto de estandes de lojas ele logo disse,vocês mulheres gostam e disso,de estarem esta a gastar o dinheiro nessa lojas, eu apenas sorri e disse mais dinheiro servi pra isso mesmo ele logo me olha com aqueles olhão azuis :)







Estande da Mac

Essa foi a moça que me atendeu,super simpática ela tava com uma maquiagem tão linda, mais tão linda que fiquei super encantada e desejando ver mais vídeos pra logo ir aprendendo me maquiar e ir comprando mais maquiagem.




Aqui tá os meus  bebês, meus queridinhos a base e a Mineralize NC45,os batom são  Viva Glam 1, Candy Yum Yum, Mac Red, são cores maravilhosa e ficam incrivelmente por 8 horas nos lábios  e que venha mais maquiagem :)
Depois de sairmos da Bijenkof,paramos pra lanchar e comprarmos uma prendinha ao Miguel pelo dia da criança,apesar dele não entende nada ainda mais como ele adora bola,pai comprou uma pra ele e já foi chegando em casa e indo jogar no quintal.
 Desejo um ótimo inicio de semana a todos..Beijinhos !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores