sábado, 7 de junho de 2014

Dois em Um !

Como ontem não tive tempo de vim aqui mostra umas novidades que andam cá por casa hoje e dia de postar dois em um, minha sexta-feira começou com um lindo dia de sol e pra deixar o dia mais lindo recebi pelo correio a caixinha que tanto esperava e mais um pacotinho mini também,a caixinha vinha de bem longe e de uma pessoa super especial que sempre anda mandando mimos a filhota e ao netinho pois sim minha mãe sempre anda e nós enviar algo.


E tão bom receber caixinhas ainda mais vindo com coisinhas especial,o mini pacotinho foi dois batom da Lime Crime que comprei,mais voltando a caixinha minha mãe mandou uns presente ao seu neto querido e pra filhota aqui uma super ultra mega Bandeira linda pra decora a minha casinha  e fiquei toda contente e já até estar armada na sala junto da Bandeira Portuguesa  e aqui já estamos preparados pra torce por nossos Países e que comece logo a copa.


Miguel na hora que estava abrir a caixa já foi logo pegando a bandeira e balançando foi muito engraçado e pra mostra a minha mãe resolvi tira essa pequena foto ele de safadito sentou bem encima da bandeira.
 No final da sexta-feira fui pra Amsterdã pra casa da minha tia fica por lá pois sábado tinha um aniversário de uma filha de uma amiga nossa e como eu tinha curso cedo resolvi ir dormi por lá já que o maridão também ia fazer turno da noite.


Família Brito marcando presença e olha só a cara do Miguel de felicidade e super vermelho pois hoje fez 28 graus e tava tão abafado, tão quente ele mesmo com protetor e mesmo não sendo exposto ao sol ficou assim de tanto correr com os primos e os amiguinhos.




Pra finalizar jogando um futebol,adora bolas,adora jogar será um futuro Cristiano Ronaldo ? hahahaha Deixá-la  que sim :)



Pra finalizar meu post que já esta enorme deixo aqui a foto do Lime Crime que comprei,esses não são pra mim mais sim pra uma amiga que comprou,nunca comentei aqui mais eu tenho uma lojinha Online enviou  de tudo um pouco e o que as clientes sempre pedi pro Brasil,maquiagem e perfumes são o que mais se envia. Uma boa noite e um abençoado domingo a todos.. Beijinhos !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores