quarta-feira, 4 de junho de 2014

18 Meses !

Não sei se esse mundo é bom mas ficou melhor desde que você chegou e explicou o mundo pra mim uma história cheia de alegria, pois era início de muitas possibilidades: sonhos, fé e, principalmente, da certeza de que além de um filho, eu recebia de presente um amigo fiel, um eterno companheiro, um cúmplice para uma longa caminhada cheia de buscas e descobertas. As trelas só aumentam e as alegrias só se multiplicam, o trabalho é enorme, mas em compensação a bênção de ter Luís Miguel em minha vida é imensurável.

Com você eu tenho descoberto e redescoberto o mundo nos pequenos detalhes, por você eu tenho feito e faço tudo que puder.Não tenho palavras para descrever o tamanho do meu sentimento por você filho. O amor transborda tanto que tem momentos que a vontade e de gritar pra que o mundo inteiro saiba,parabéns filho pelos seus 18 meses,que Deus te ilumine, te proteja e me ajude a fazer de ti um homem maravilhoso! Te amo mais que tudo nessa vida e isso me basta. Ser mãe e padecer no paraíso e ver seu coração bater fora do corpo e amar incondicionalmente.


Parabéns meu filho a mãe te ama incondicionalmente !!













 








Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores