sábado, 14 de junho de 2014

Sabado !

Hoje dia começou meia que atrasada a mamãe aqui que já era pra estar de pé as 7:00 acabou saindo da cama na correria pra toma banho se apronta e ir correndo pegar trem e depois o metro pra chegar a tempo ao curso,hoje foi uma aventura em tanto,depois da aula teve uma palestra super maravilhosa que nós fez sair de lá com coração cheio e a alma mais leve.
Cheguei em casa já no final da tarde e quando o filhote me viu saiu correndo com os braços aberto pra me da um abraço e a mãe se derreteu todinha,cada mais mais amoroso, esta crescendo tão rápido,cada dia mais inteligente,agarrei nele e fomos as compras e quando voltamos só guardamos as compras e fomos passear e aproveitamos e fizemos uma pequena paradinha para um lanche.



Ele todo concentrado a tomar o seu iogurte de morango e detalhe de caixinha,e a mamãe fica toda orgulhosa pois aprende muito rápido o que se ensina a ele,se comportou muito bem na lanchonete e todo mundo que entrava, olhava pra ele e sorria e ele mandava beijinhos e tchau,acho isso tão interessante pois e dele mesmo a vontade de manda beijinhos e da tchau aqui em casa mandamos muitos beijinhos e tchau a ele, mais ele não pode ver ninguém na rua que já vai mandando beijinho ou tchau. Uma boa noite e um abençoado domingo.. Beijinhos !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores