quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dia de correio !

Hoje cedo recebi os meus queridinhos uma pena que dessa vez não são pra mim mais fico feliz por esta deixando minhas clientes felizes e super lindas.

Aussie 3 minute miracle,Beautyblender


Como já tinha comentado aqui que envio produtos de maquiagem de beleza de tudo o que as minhas clientes pedi ao Brasil,como não trabalho e passo o dia em casa a cuida do marido,do filhote da casa resolvi a um tempo atrás a monta uma lojinha online na época que montei não tive muito tempo pra me dedica totalmente a ela,mais agora tenho tido toda dedicação e botando a mão na massa,como o facebook e a ferramenta em que a maioria das pessoas passam o dia por lá,montei um grupo chamado  
Boys and Girls  a sua loja online com produtos importados  para toda família !

Essa e a logo do grupo

Lá sempre publico tudo que esta a venda dicas de maquiagem e sempre o que temos a pronta entrega e o que se pode pedir,e aos pouquinhos tem dado tudo certo,aos pouquinhos as clientes vão aparecendo,vão recomendado a outras pessoas e assim vou seguindo minha vida sendo mãe,blogueira e que trabalha no seu negócio com respeito e dignidade !

Mais logo o blogue ira passar por uma reforma, gosto imenso de vim aqui escrever o meu dia a dia ou apenas desabafar ou apenas pra ler um pouquinho de cada blogue que sigo as vezes leio e comento outras vezes só leio,então resolvi procura quem entende do assunto pra deixar o meu cantinho mais agradável e aconchegante,logo logo ele estará de cara nova !

Uma boa quarta-feira a todas e caso queiram participar do grupo da lojinha e só procurar no facebook e pedi pra entra que serão todos muito bem vindos. Beijinhos !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores