sexta-feira, 13 de junho de 2014

Uma Quinta-Feira Diferente !

Ontem foi um dia diferente, maridão a uns dias vem se queixando de dores na perna direita as vezes dói tanto que anda mancando da perna eu já insisti pra que fosse ao hospital mais e um teimoso,diz que logo passa, como ele trabalha no hotel e sempre esta a mudar as horas de trabalho deda semana passada anda a fazer o turno da noite,ontem de tanto se queixar de dor acabou não indo pois mal aguentava caminha direito por um lado fiquei contente por ter ele em casa pra assistir comigo o jogão do Brasil mais por outro super preocupada pois ele não e de adoecer assim e a dias anda com essa dor e fico mais zangada ainda por ele não querer ir ao médico, mais paciência que com jeitinho ele vai.
Ficamos ate tarde a ver o jogo comendo pipoca e tomando um refrigerante. Hoje pela manhã chegou a tão esperada T-shirt que tinha comprado pra vestirmos no dia do jogo de Portugal, elas são realmente linda,fiquei encantada e apaixonada e agora só a espera do grande jogo que e na segunda-feira mais já deixo aqui uma foto dos meus meninos com a sua T-shirt.

Força Portugal !

Meus lindo,e ainda mais com essa T-shirt super linda ficaram mais lindos ainda,detalhe maridão apoio o filhote na perna doida não sei com ele conseguiu.
Estou super ansiosa pelo jogo de segunda-feira e já na torcida,Força Portugal !!
Um bom fim de semana a todos..Beijinhos !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores