sexta-feira, 27 de junho de 2014

Presente !

Olá a todos,como vai as coisas por ai ? por aqui ainda na mesma,sempre fui apaixonada por fotografia,sempre ando a tirar imensas fotos a encher os pendriver e o computador com várias fotos que vou tirando ao lindo do dia,sempre quis ter uma câmera profissional,uma fotografia de uma câmera profissional e tão nitida tão limpinha que você fica apaixonada.
Pois bem proximo mês que se aproxima faço anos e resolvi me presentiar com uma Canon Eos 700D

Canon Eos 700D


Comprei pelo site da Amazon.de já tem uns dias,mais com os problemas a ser enfrentado já nem lembrava que logo teria a minha queridinha aqui por casa,e tão tanto que quando chegou fiquei ate confusa pensando esse pacote e pra cá mesmo,mais bem,ainda não testei,so apenas lê o manual,coloquei a lente e coloquei a bateria pra carregar,mais que ela e linda é a vontade e de ficar horas e horas só olhando,essa e pra uso pessoal mesmo,já estou a imaginar as imensas fotografia que irei tirar do meu Miguel :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores