segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Muito Feliz

Olá gente linda, hoje venho aqui conta que a cada dia estou mais feliz com a minha profissão,tenho feito tudo pra agradar muito minhas clientes e faço tudo com muito amor,agora tenho meu propio slogan e mandei fazer cartões de visita,agradeço muito a Deus e as pessoas que estão me dando apoio e força,principalmente a família e ao maridão !






Aqui vos apresento meu slogan
Já sabem pra seguir no Instagram @prettynails.1



Unhas da minha cliente do final de semana



Mais uma vez agradeço a ti meu Senhor por todas as benção e apoio e por ter me dado de presente uma amiga e irmã que mesmo estando longe,e a peça principal em minha vida,pois ela alem de seu apoio e um diamante que só tenho que agradecer por ela está em minha vida !! Boa noite !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores