quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Filho


Filho,
Hoje é um dia especial em nossas vidas. Há um ano atrás nascia você, o nosso bebê tão esperado e amado.
Eram 20:30 hrs quando vi nascer o amor maior do mundo, ouvi um chorinho mais gostoso que existe e me tornei mãe do menininho mais lindo. Durante esses 12 meses vimos você crescer diante dos nossos olhos orgulhosos e festejamos assistindo você aprender a se locomover sozinho, no nascimento dos seus primeiros dentinhos, nas primeiras palavras que disse.
Em um ano a vida da gente muda tanto!
No começo eu não sabia direito o que fazer, se seria boa mãe, se daria conta sozinha. Mais a sua vovó ajudou bastante a mamãe cuidar de você, ela levantava de noite para te embalar e estava sempre ajudando e facilitando as coisas para nós.
Senti muita insegurança. E se eu te machucasse, deixasse você cair ou se você chorasse forte e eu não conseguisse decifrar o motivo? Mas tudo isso não passou de um medo bobo e meu instinto me guiou, meu amor te confortou.
E assim os dias foram passando e você crescendo, as coisas foram ficando mais fáceis a cada dia. Logo eu já estava tão confiante que te conhecia pela respiração! Foi um grande aprendizado e eu cresci junto com você filho, me tornei uma pessoa melhor e descobri que mães tem super poderes. Sim, porque me vi fazendo coisas das quais nem sabia que era capaz. Eu não sabia que era tão forte, tão rápida, que amamentar é um momento tão sublime entre mãe e filho.
Como você cresceu nesse 1 ano filho! que Deus me de muita sabedoria para te conduzir no caminho certo. Eu te amo absurdamente,Filho lindo que é a nossa alegria de viver, que veio para mostrar que a felicidade pode ser enorme e que nos deu o ano mais feliz da vida da gente. Me sinto honrada em ser sua mãe, meu querido. 
Parabéns filho amado, mamãe e papai te ama muito!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores