terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Natal & 2014

Poxa quantas saudades eu tava daqui,já tem um bom tempo que fiquei sem computador :( e posso dizer que foi duro fica sem ler e-mail,sem acessa no blog e no facebook, mais tudo bem. O meu natal foi um natal cheio de harmonia,muitos risos,muitas conversas,muitas prendinhas, mais cheio de saudades do marido que por está trabalhando na Holanda não conseguiu vim para o natal,confesso que fiquei meio em baixo mais aos poucos fui me conformando,triste por não está perto da minha família que está do outro lado do mundo,mais e assim mesmo,o meu Miguel ainda e muito pequenino e não entende ainda direito, mais ganhou muitas prendinhas e ficou super contente,foi alegria da casa,todos encantado com ele,mais anda muito traquina, nada para mais no lugar,tudo ele quer pegar,o papai chegou de viagem e agora sim a nossa felicidade esta completa.
 Confesso que ando assustada com ter que ir mora na Holanda,gosto tanto de Portugal,me sinto em casa,e fora que a Língua e a mesma mais com algumas mudanças,e na Holanda já não vai ser assim tão fácil de se comunicar mais tudo bem,Deus sabe o que e melhor para nós,quero deseja a todos um excelente 2014 e que todos os sonhos se realize,um beijinho  !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores