quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Muitos Parabéns Sogrinha !!

Hoje foi um dia de se comemorar,apesar de todo dia ser o dia de comemorar só de poder acorda e um dia para agradecer e se viver intensamente,hoje a minha querida sogrinha completa 77 anos,não lá muito bem pois como anda doentinha estava um bocadinho em baixo mais eu e o marido preparamos tudo,compramos o bolo os refri, eu me empolguei e fiz os docinhos o marido preparou o janta e só depois comemos o bolo e os docinhos,tudo muito simples mais em família..fugindo um pouco do assunto ando tão ansiosa acho que nem vou dormi essa noite,sexta-feira estarei casando no civil, aí como tou tão ansiosa,queria muito a minha família aqui mais e uma pena estarem tão longe, estou vivendo intensamente esses dias aqui em Portugal,na sexta casamos, na segunda vamos embora para Holanda aí agora só em Agosto para as férias, que venha logo Agosto,e de tudo eu só tenho agradece a Deus pela saúde da minha família,por momentos bons e menos bons mais que fizeram ter força para seguir em frente.. Deixo aqui as nossas fotos de hoje a noite a comemora os anos da vovó Odete.


     
Miguel e a vovó !









Família Brito !     



Muitos Parabéns dona Odete,que contes muito e com muita saúde !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores