sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O Grande Dia !

Hoje foi um grande dia,sim,sim pois hoje me casei com o Homem que vivo a 2 anos juntas e que quero sempre está ao seu lado, seja nos momentos bons e menos bons,hoje o dia foi uma correria começando por acorda atrasada para levar o Miguel a consulta, graças a Deus esta tudo bem com ele,vacinas em dia,tudo em ordem,depois voltamos as pressa pra casa pra arruma Miguel para dormi sua sesta eu com horário marcado no salão,marido a rever outras coisas para a viagem,e o casamento estava marcado para as 15:00, eu sempre a olha o relógio,tão ansiosa,mesmo sendo um casamento no civil, mais estava em pulgas,explodindo de felicidades,as 15:40 casadinhos já eram nós, eu só tenho agradecer a Deus por esse  digníssimo marido,pai,amigo que ele me deu de presente,peço muita sabedoria para que possamos enfrenta todas as barreiras e assim criarmos nosso pequenino. Deixo aqui fotos do nosso marcante dia 10-01-2014 !



Dois amores da minha vida !







Amo muito !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores