sábado, 14 de setembro de 2013

De Volta ao Blogger !

Quantas saudades eu estava desse cantinho,não sei o que aconteceu com o meu antigo blogger pois de uma hora para outra não abria e nem conseguia trocar a senha,como estava perto de viajar não tive tempo para fazer um blogger antes,mais já cá estou,tanta coisa aconteceu de Agosto até agora,fez um mês que chegamos do Brasil,Luís Miguel está super feliz,eu pensando que ele estranharia as pessoas mais não,adora os manos,a vovó,as vizinhas,estamos a curti ao máximo esse verão Português que esta preste a acabar,ando um pouco preocupada com o inverno que vem por aí,não sei como o Luís Miguel vai reagir a esse inverno,pois como no Brasil não existe inverno como aqui,ele está acostumado a sempre ficar só de fralda,uma roupa menos quente,espero que ele não gripe,pois não ta sendo fácil para mim ter que cuidar  dele sozinha,tem dias que me sinto tão cansada e ninguém para me ajudar,sinto saudades da minha mãe,pois ela estava sempre por perto para ajudar,nesse momento o marido está na Holanda a trabalhar e eu aqui em Portugal com nosso pequenino,mais tudo vai da certo e logo estaremos todos juntos.

Luís Miguel no Jardim da Vovó !
Meu menino está tão enorme,tem apenas 9 meses mais parece com um menino de um aninho,aonde andamos recebemos vários elogios,que ele e muito fofo,que parece com o tio,com a mãe,com o pai,com os irmão e por aí vai. Agora vou ficando por aqui e mais logo estou de volta para escrever mais um pouquinho,um bom final de semana, beijinhos a todos !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores