quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ontem dia de Pediatra

Ontem foi dia de Pediatra como eles chama aqui Medica de Família,já tinha um tempo que tinha levado o pequeno na Pediatra e com essa nova fase que ele anda tendo achei melhor leva-lo em uma aqui,e lá se foi nós,a vovó do Luís Miguel também foi,chegando lá logo fomos atendido logo pediu que despisse ele para poder examina-lo e começou a me fazer perguntas eu comecei a responder ela me olhou com uns olhos bem grande e disse não entendi muito mãe,rsrsrsrsrs tive que ir falando a sogra e a sogra traduzindo por um lado foi uma comédia mais depois fiquei pensando e quando eu tiver que ir sozinha como e que vai ser ? rsrsrs
Luís Miguel está bem,ta crescendo bem,e um bebê com uma saúde incrível como disse a medica,só que como anda com diarreia  ela trocou o leite e passou um remédio para ele tomar até a diarreia passar,quando passar podemos volta para o leite normal.


Meu pequenino !
Cada dia que passa ele cresce tão rápido,meu pequenino lindo,assim ele foi a Pediatra.
Agora vou ficando por aqui e logo mais volto. Beijinhos !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores