segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Uma Noite em Claro !!

Dê uns dias para cá ando numa fase zumbi com o pequeno, Luís Miguel na altura dos seus 9 meses quase 10 meses e sem nenhum dente,está a me deixar super preocupada,eu sei que cada bebê e diferente mais mesmo assim fico preocupada, tem dias que consigo fazer os afazeres de casa e tem dias que fico como uma louca a fazer de madrugada e no máximo de silêncio para não acorda-lo,não tem sido fácil essa nova fase para mim,além de está sempre sozinha com ele,as vezes me sinto extremamente cansada e triste,com medo de as vezes não consegui da conta de tudo,como já tinha dito o marido está na Holanda e nós aqui em Portugal, o mais triste e não conhece ninguém alem da sogra que me faz muita companhia,me ajuda um pouco,que me orienta também,mais sinto falta de ter uma colega,amiga para conversa,para ir passear,me sinto completamente trancada dentro de casa,as vezes que saio e para ir ao jardim leva o pequeno para poder ver um pouco a rua, para não ficar estressado de tanto ficar em casa.
Voltando ao assunto da noite, essa noite foi uma noite em claro,Luís Miguel passou a noite inteira a chorar a passar as mãos na boca,estava bastante irritado,mesmo colocando ele no meu lado na cama para vê se dormia, mais não, só chorava e nada queria,nada acalmava ele,eu fui ficando sem saber o que fazer,me sentindo perdida e ate se sentindo inútil por não saber o que fazer,meu coração nessas horas chora de tristeza de ver meu filho chorando e eu feito uma louca fazendo de tudo e nada deixa ele calmo,até que uma hora decidir levar ele para a sala e liguei a televisão nos desenhos animados e ficamos ate as 2:30 da manhã,foi a hora que ele se acalmou,dormiu, mais quando foi as 4:30 da manhã retornou acorda chorando  e daí em diante eu vê o dia amanhece, e quando amanhece eu já não posso dormi,pois tenho casa para cuidar,roupas para lavar,louça para lavar,quando da no fim do dia eu to super cansada,querendo só uma boa noite de sono mais com a fase dos dentes a dias não sei o que e dormi direito.


Meu menino maroto !
Mais mesmo não dormindo bem,eu todos os dias agradeço a Deus por me ter dado essa jóia rara,meu filho e a minha vida, eu o amo muito,e  a cada dia quero ser uma mãe melhor para ele,sei que não sou perfeita, mais eu só quero da o melhor de mim a meu filho.
As vezes fico me perguntando da onde conseguimos busca forças que nem nós mesmo sabia que existíamos, ao mesmo tempo que me sinto fraca e inútil,luto com todas as minhas forças para ser forte e útil.
Posso ta parecendo uma louca, mais hoje só queria vim desabafar um pouco,pois meu blogger e a minha única companhia no momento..
Desejo uma ótima  semana a todos, cheio de muitas bênção e alegrias, beijinhos !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores