sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A vida e suas surpresas !!

Quanto tempo que não venho aqui escrever,desabafar,mais as coisas não tem sido fácil desde que cheguei do Brasil,primeiro por não conhecer ninguém alem da sogra e os entiados,estou com três meses que estou morando aqui em Portugal,Três meses longe do marido(contato via skype e telefone),e não me pergunte como eu consigo ficar longe,só eu sei o que tenho passado,só eu sei quanto quase fiquei louca por toma conta do nosso filho sozinha,da casa,da vida,tudo novo de novo,tem horas que me sinto cigana que vive a mudar de lugar,em Dezembro estarei indo embora para Holanda,mais enquanto isso não acontece vou curtindo ao máximo Portugal,país lindo e de uma culinária riquíssima esses três meses longe do marido pude perceber o quão forte eu sou,pois não tem sido fácil enfrenta tudo sozinha,um dia filho doente,uma casa por arrumar,roupa para lavar,vida para se organizar e sem ajuda do marido me senti perdida,mais aos poucos fui conseguido organizar tudo e hoje já consigo me vira sozinha. Terça-Feira Luís Miguel completa 11 meses como passa rápido,me pego as vezes pensando nos primeiros meses de vida dele,nas noites mal dormidas,naquele bebê bem pequenino,o meu pimpolinho o amor da minha vida,hoje ta um bebê maroto,como diz a vovó um pirata da perna de pau,nada fica mais no seus devidos lugares,tudo ele quer mexer subir em cima,já tem dois dentinhos já se equilibra sozinho,já diz mamã,dada,tata,já da tchau a sua maneira,ele e um querido,carinhoso,e com um sorriso imenso que me deixa de coração completamente cada dia mais apaixonada por ele,mais anda bastante apegado a mim só quer saber de colinho e de esta comigo o tempo todo,as vezes e dureza para mim pois quando começo a fazer janta ele começa a chorar querendo colo e como só sou eu ele acabo fazendo janta segurando ele e isso tem dado cabo das minhas costa,ando com umas dores terrível,mais ta perto de ter o papai para ajudar e ficarmos juntinhos de uma vez só.
Agora vou ficando por aqui, beijinhos a todos !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores