domingo, 24 de novembro de 2013

Saudades !

Quantas saudades eu estava desse meu cantinho,ando ultimamente tão atarefada que quase não tenho mais tempo para vim aqui escrever um pouquinho,tanta coisa se passou,meu Luís Miguel está muito fofo,já caminha,já da tchauzinho,já manda beijinho,cada dia mais lindo,falta apenas duas semana para fazer um aninho,eu ando tão orgulhosa,tão feliz,tão tão tão apaixonada pelo meu pequenino,que só tenho agradecer pois eu desde quando ele nasceu até hoje,sempre cuidei dele,mesmo tendo varias dificuldades por quer só o papai trabalhar não e legal, pois as despesas da casa são grande,e junto com as despesas do bebê tudo pesa um bocadinho no bolso, mais Deus tem nos ajudado e eu só tenho agradecer,estou tão ansiosa pois passamos o natal e fim de ano aqui em Portugal, mais já iremos juntos com o papai para nossa nova casinha na Holanda,vai ser um ano novo,com tudo novo... Mais voltando ao assunto do meu pequenino,cada dia fico surpresa com a sua inteligência,com a rapidez em que vai se desenvolvendo,e nisso tudo tem dado um trabalhão,pois já destruiu algumas coisas da casa, já tirou outra dos lugares,e já alcança quase todos os moveis da casa,a vovó do Luís Miguel chama-o de Pirata da perna de pau..

Luís Miguel e a Vovó !

Já fico pensando quando formos embora,a vovó do Luís vai senti muita saudades dele,por mais danado que ele esteja,ele e um bebê tranquilo,super carinhoso,alegra muito a casa,e quando partirmos só vamos vim nas férias de verão e depois para o natal e fim de ano,mais viva a tecnologia, pois com ela podemos mata um bocadinho da saudade... Ando organizando a festinha do meu pequenino, não vai ser uma festa grande até mesmo porque não tenho conhecidos por aqui a não ser a família do marido,e como no total somos 7,irei apenas fazer um janta e depois vamos comer o bolinho que a mamãe encomendou com o tema do mickey.
Agora vou ficando por aqui,deixo algumas fotos do meu lindo Luís, Bom inicio de semana.. Beijinhos !!




Inverno Chegou !


Lindo de mamãe !























Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores