sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dias Triste !

Não só hoje mais como uns dias para trás as coisas anda me preocupando bastante não só a mim, mais ao marido ao cunhado aos netos, minha sogra a um tempo descobriu que tinha Cancro, já fez cirurgias e faz tratamento, mais cada vez que ela faz ela fica tão mal,com febre,o corpo a tremer e agora com o coração a bater aceleradamente,e terça feira eu vê ela de um jeito que nunca tinha visto na minha vida,na hora me segurei para não chora,me dói o coração de ver ela nesse estado,admiro de mais a minha sogra,pois e uma mulher guerreira,uma maravilhosa mãe,uma excelente vovó.. Neste momento e tão difícil escrever, estamos perto do Natal do fim de ano, mais não estamos tão alegres pois ela anda a piora a cada dia e ficamos aflito,daqui a 6 dias e o aniversário de um aninho do meu pequenino, já tinha decidido não fazer nada, mais marido ficou a insisti que seria bom reuni a família e isso e aquilo,tudo bem decidi fazer apenas um janta e depois cantaremos Parabéns e comeremos o bolo.. Meu pequenino filho ainda não entende nada do que se passa em casa, mais ele ama tanto a vovó dele, nota-se logo quando ele ver ela, os olhos brilha,ele já vai dando os braços para que ela pegue nele,ele sempre gosta de abraça-la,beija-la,enche ela de miminhos e por um lado isso e óptimo pois ele faz ela sorri bastante,sempre irei carregar comigo as palavras que ela me disse " Que o fofinho dela era o motivo dela sorrir,só ele para fazer ela sorri ", meu coração anda aflito pois amo minha sogra,ela e uma segunda mãe para mim,o marido também anda de coração aflito pois como está na Holanda a trabalho,talvez não consiga vim para o natal, pois e época alta e os Hotéis ficam lotado,mais todos os meus medos,minhas tristezas,minhas aflições eu entrego nas mãos de Deus, pois eu sei que só ele sabe o que e melhor para nós, mais eu precisava desabafar,escrever,para poder senti um pouco de alivio na alma,pois com isso tudo acontecer já não durmo direito...















Vovó Odete e muito querida,Deus olhai por ela..Desejo um bom fim de semana a todos.. Beijinhos !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores