terça-feira, 17 de setembro de 2013

2 Noite em Claro !

Mais uma noite em claro,com muito choro,com febre e um coração a sofre junto com o meu bebê,esses dentinhos estão tirando do serio o meu menino,logo ele que e um doce menino,sempre calmo,um bebê bem tranquilo e agora só anda irritado,chora de dor,só quer saber de colo,a mamãe aqui está com suas costa gritando de dor,com uma dor horrível de cabeça por não dormi direito,mais arranjo forças que nem eu sabia que tinha para da colo,para da amor,para conseguir arrumar a casa e não tem sido fácil,hoje irei marca uma consulta na Pediatra, pois a ultima vez que foi visto pela mesma foi quando estava no Brasil.
 Agora vou ali da mais colo ao meu menino.. Uma boa terça feira..Beijinhos !!

2 comentários:

  1. Oi Sâmera! Que bom que está de volta! Ah, o blogger e seus problemas, né... li o post anterior, como é possível que tenha sumido tudo de uma hora pra outra? Deve ter dado uma raiva...

    Espero que o seu filho se sinta melhor logo, essa fase dos dentinhos dói mesmo, mas vai passar. Fiquem bem, vocês dois. Um beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Paty sumiu tudo eu fiquei maluca,pois todo dia escrevia algo lá sobre meu baby, mais tudo bem já estou de volta e com tudo,rsrsrsrs.. Obrigada.. Beijinhos !!

      Eliminar

Blogs recomendados

Seguidores