segunda-feira, 3 de março de 2014

Domingo com Muito Sol mais Muito Frio !

Aos pouquinhos vamos nós conformando com a perca da nossa querida Odete,marido ainda anda meio em baixo mais eu entendo,perde a mãe não e fácil,ainda tenho a minha viva e só tenho a agradecer a Deus.
Esse domingo que se passou,amanheceu um dia tão lindo,com um céu tão limpo e com um sol que só de  olhar para o céu aquecia a alma e alegrava tudo e todos,e olha que você ver o sol na Holanda e uma coisa rara,então resolvemos levar o nosso pimpolinho para da um passeio, e como todo passeio,foi super maravilhoso e nosso menino amou.. É bom ter a família reunida, mais confesso que seria mil vezes melhor todos reunido lá em Portugal,amo Portugal,e viver na Holanda e tão complicado começando pela língua que não e nada fácil de falar e entender,ando ansiosa a espera do verão para irmos de férias,poder passear  e ouvir aquele sutaque que só eles tem,poder comer as comidas maravilhosa que aquele País faz,ai ai ai chega logo verão.. Agora vou ficando por aqui e deixo uma foto do meu pequenino a olhar não sei para onde.Beijinhos e uma ótima semana a todos !!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores