sexta-feira, 28 de março de 2014

Presentes !

    

     Como e bom acorda bem cedo e já recebendo a visita do carteiro a sua porta,especialmente quando você já está a espera dessa encomenda a uns dias..
    Hoje foi assim,acordamos tomamos o pequeno almoço e ficamos aqui pela sala brincando quando tocou a campainha,parei por dois minutos a pensar "não estou a espera de ninguém" será que e pro marido, mais fui abri a porta e era o correio e quando vi aquela caixa grande fiquei toda animada pois era uma caixa vinda do Brasil, minha doce mãe sempre a manda presentes pro neto.
   Dito e feito abri e tava cheia de presentes e um deles foi o que me deixou toda boba pois como aqui não costumamos encontra desses modelos aqui,ela mandou um especialmente pra ele poder usar quando o verão cá já estiver "espero que seja logo".






Mais que pé mais gordinho e lindo que mamãe tem aqui em casa,ele ficou todo contente até mesmo por ser a primeira vez em que calçou umas Havainas,como o clima aqui sempre e frio ou vive de meia ou collant ou então de pijama daqueles que cobri os pezinhos. Que venha logo o verão !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores