domingo, 30 de março de 2014

Mode on observação !

  Esse fim de semana começou com um sábado ensolarado e bem quentinho até aí tudo bem, na semana já tinha combinado com minha tia de ir passar o final de semana lá até porque o marido iria trabalha no sábado a noite e pra não fica em casa sozinha e como tinha um aniversário pra irmos juntas, me arrumei foi cedo e fui,até então tava tudo bem, só meu priminho que tava super doente,com febre e dores de garganta a minha tia que tem medo dos antibióticos estava apenas a dar paracetamol mais pelo estado que ele tava só o mesmo não iria resolve, ainda dei meu conselho mais como ela não ouvi também fiquei na minha,quando foi chegando a noite meu filho começou a ficar enjoadinho,chorando,só queria colo,estava numa inquietação,como esta a nascer 4 dentinhos mais só um já rasgou a gengiva,dei muitos miminhos e passei um remédio para aliviar a coceira, mais quando foi ao meio da noite ele acordou com febre e mais choros e sem querer dormi eu fiquei sem saber o que fazer,acalmei até quando voltou a dormi, mais aí quem já não dormiu foi eu,passei a noite acordada preocupada com ele,até mesmo porque ele dormiu mais sempre estava a gemer e se espantava com muita facilidade, acordou as 6 da manhã aos berros e com febre,dei um remédio para passar a febre e foi que resultou,como tinha o aniversário pra ir, eu já estava quase desistindo e voltando pra casa por quer você ver seu filho doente e sem querer comer nada,fica apenas ali deitadinho no sofá assistir desenhos mais você tá vendo que ele não está bem. Mais com muita adualação da minha tia eu decidir ir,o dia estava incrível bem quentinho e sem vento,quando tava ao meio da festa percebi que o meu Miguel mais uma vez estava começando a ficar quentinho,na hora fiquei preocupada e liguei ao pai para que fosse nós buscar, e logo começou o choro, mais logo o pai chegou e fomos embora,chegando em casa fui passa mais uma vez o remédio pra aliviar a coceira notei que além dos quatro dentinhos esta nascendo um "molar" na hora fiquei assustada,depois chamei o pai pra conferir e realmente estão a nascer cinco.
Fico triste de ver meu filhote sofrendo assim,mais logo ele ficara bom com fé em Deus !




Foto tirada ainda quando  tava na festinha,eu tentando anima-lo mais ele tava tão tristinho :/
Mãe te ama muito meu filho,você e o meu maior presente que Deus me deu !!

2 comentários:

Blogs recomendados

Seguidores