domingo, 16 de março de 2014

Fim de semana !

Fim de semana foi cheio de muita diversão,começando pelo sábado em que combinei de ir passa o dia na casa da minha tia,então cedinho lá estava eu e o Miguel,o primo Enzo adora brinca com o Miguel e porque são de idades diferente,Enzo com seus 5 anos próximo mês completando 6 anos, mais se diverti muito com o Miguel,brincam de correr,de carrinho...








                   Enzo não só brinca como ajuda a olhar,e foi um sábado cheio de brincadeiras !






Domingo começou por irmos a missa,sempre e bom ir a casa de Deus,e como venho de uma família católica e o marido também,queremos ensinar Miguel o caminho de Deus,faz bem agradecer,só de acorda e ver o que Deus tem ajudado a mim e marido a chegar aonde estamos e aos poucos conseguindo vencer os obstáculos da vida,só temos a agradecer a Ele,minha tia e o sobrinho ( é primo mais ele só me chama de tia :)  ) também estava na Igreja quando terminou,tomamos café juntos e combinamos de ultima hora de levar nossos pequenos ao Kindeboerderij e tipo uma mini fazenda com alguns animais que ficam a solta e são super mansinhos,a criançada se diverti,no começo achei estranho pois meu Miguel e um pitoquinho de gente e os animais enorme, mais o menino nós surpreendeu, não teve medo de nenhum animal,pelo contrario ia pra cima,chegou a enfiar a mão na boca de um animal eu fiquei assustada mais o pai estava a achar piada a forma como ele se divertia a correr atrás dos animais.















Assim foi o nosso final de semana,abençoado e cheio de muita alegria. Ótima semana a todos..Beijinhos !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores