segunda-feira, 10 de março de 2014

Domingão com muito sol e calor !

 Estou até surpreendida pois geralmente nessa época Holanda,esta um frio danado,as vezes nevando e olha só que temos tido uma semana cheia de solzinho e com uma temperatura super  gostosa, de poder deixar os casacos em casa, e como e de costume aqui de casa com sol ou sem ele sempre saímos pra passear, até mesmo porque para trabalha,com chuva,com neve,com frio,com sol todos os Holandeses saem de casa, então lá fomos passear, Miguel adora anda de carro, gosta tanto que basta entra dentro e o mesmo a começar a andar ele dorme rsrsrs, digo sempre ao maridão assim ele não ver nada, pois sempre que sai pra anda de carro dorme,mais isso tudo enquanto carro esta andando por que basta ele para,ele abre uns olhão como quem quer dizer, por que isso parou?! rsrsrsrs..


    Foto tirada daqui


Holanda bem ensolarada e como e de costume,quando se tem sol todo mundo sai pra rua,só assim você as pessoas,geralmente quando esta muito frio e muito raro ver as pessoas na rua, aos pouquinhos vou me acostumando, só não gosto mesmo e da língua pois acho o dialeto deles muito difícil de aprende e de se falar mais ok, tem o Inglês também se você sabe um pouquinho já da pra se vira, agora no meu caso que não sei quase nada de Inglês, ando por ai com um sorriso no rosto como se entendesse tudo rsrsrsrs, ouço as pessoas na rua e fico só a imaginar será do que estão a falar, mais já comecei a estuda Inglês e aos pouquinhos vou aprendendo.






Aqui está a foto do meu menino todo contente por está indo passear, detalhe antes dele dormi :)
Terminamos o domingo deixando o carro e indo da uma caminhada,o papai a empurrar o carrinho e a mamãe a se encanta com as lojas que tem por aqui,voltamos para casa já um pouco tarde, jantamos, ficamos por ali a brinca depois arrumei o príncipe para dormi,depois ficou só eu e o maridão a vermos um filme e a conversa...
Hoje amanheceu um dia incrível, com um dia lindo e quente.. Mais também e um dia triste, pois hoje faz um mês em que perdi a minha segunda mãe (minha sogra) e a cada dia que passa a saudade só aumenta, mais Deus aí de nós da o conforto, agora vou ficando por aqui e desejo uma ótima semana a todos.. Beijinhos !

2 comentários:

  1. Que passeio gostoso...
    Nada como um sol para poder dar uma passeada com a familia...
    Adoro o frio, mas quando faz eu não saio para lugar nenhum rs...
    Logo, logo você vai estar conseguindo falar a lingua deles :)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto do frio Rafaella,mais aqui as vezes o frio chega a castiga aí assim e ruim,espero que logo mesmo Rafaella pois não e nada fácil :) Beijinhos !

      Eliminar

Blogs recomendados

Seguidores