quinta-feira, 13 de março de 2014

Meu Ajudante !



Meu ajudante aqui de casa nunca me deixa fazer as coisas sozinha,rsrsrsrs,meu pirata tá sempre por perto para ajuda a maneira dele,se estou a limpa a casa ele  me ajuda empurrando o aspirador não sei qual a graça ele ver mais sorrir bastante as vezes chora quando o mesmo está ligado,se estou na cozinha a fazer o janta lá está ele,arranca os tachos as panelas do armário e coloca todas no chão e fica horas e horas me imitando,isso e tão bom mais depois sobra pra mamãe aqui arruma.
 Essa noite foi uma longa noite,Miguel na altura dos seus 13 meses só tinha dois dentes na boca,sempre brinquei com o marido que iria manda fazer umas prótese pra ele poder ter os seus dentinhos,rsrsrs, mais não e que resolveram sair e logo 4 de uma vez só,então já se pode imagina como anda a criança aqui de casa,super enjoadinha,só quer colo,chora por tudo e por nada,não quer comer nada, eu invento comida de tudo que e jeito mais ele não comi e quando quer comer,só come um pouquinho e depois já não quer mais,leite tem bebido muito pouco,essa noite teve febre e acordou varias vezes chorando com a mão na boca,passei a noite tentando acalma-lo e quando o mesmo dormiu já era 4 da manhã aí quem já não conseguiu dormi foi eu,fiquei sempre a ir no quarto ver se estava bem.
Mãe sofre muito ao ver seu filho sofrendo,hoje estou parecendo um zumbi,mais vamos a luta.. Boa quinta feira a todos. Beijinhos !

1 comentário:

  1. Esse ajudante é lindo demais :)
    É um sofrimento essa fase dos dentes, tomara que ele não sinta tanto!
    Bjs

    ResponderEliminar

Blogs recomendados

Seguidores