sábado, 5 de abril de 2014

16 Meses !

Hoje meu bebê está completando 16 meses,como passa rápido, mamãe te ama muito filhote e a cada dia que passa aprendo com você,a cada dia que passa te amo tanto que não tem nem como explicar o imenso amor que tenho por você.
Esta numa fase tão gostosa,aos pouquinhos começando a falar algumas palavras,mais o mama diz em um tom suave, e a mama aqui fica toda derretida quando você me chama,mais anda irritado pois os dentes resolveram nascer tudo de uma vez só,mamãe fica triste em te ver irritado, muitas vezes super chorão e enjoadinho, mais isso logo ira passar,fico as vezes irritada quando me desafia quando digo não mexe aí,não pode e você insisti em fazer ou quando da birras quando não lhe damos algo, mais aos pouquinhos e com paciência vamos te ensinando.
Já ando a pensar no tema da sua festinha,quero que seja algo simples mais moderno e bem bonito.



Obrigado Deus por me da o prazer de gerar em mim um ser tão pequenino e indefeso que cuido com muito amor e carinho,e peço muita sabedoria para continuar educando !!

Parabéns filhote,mamãe e papai te ama muito !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores