quarta-feira, 30 de abril de 2014

Idéias para o dia das Mães !

 Que tal fugir do almoço convencional e  preparar um brunch ?
 " A palavra Brunch surgiu na Inglaterra como uma forma de café da manhã atrasado, ou seja, nem café da manhã, nem almoço. Com isso possibilitou com que geralmente nos finais de semana quando nos tardamos na cama, e ficamos com aquela preguiça de encararmos a cozinha, pudéssemos conciliar a falta de café e suprir nosso dia com um almoço. Sendo assim a prática ganhou cada vez mais adeptos que como uma forma elegante de comemorar algo e receber os amigos pudessem apreciar iguarias que remetessem ao um desjejum complementado com tantas possibilidades gastronômicas, que harmonizem entre si, criando alternativas gustativas para vários gostos."
Então deixo aqui ideias para o vosso dia das mães.














Ou então um jantar de fim de tarde

Isso se o clima ajudar, como moro num país gelado e que em um dia pode acontecer de você ver as quatro estação do ano só naquele dia,mais caso o dia esteja ótimo, e uma boa para aproveitar e fazer o seu brunch no jardim.

























Ou então um brunch no campo

Se você vai passar o dia  no campo e uma boa ideia para um brunch de campo,uma mesa como esta é ideal para caprichar nas frutas e desfrutar dos convidados .




























 Ou então uma mesa mais romântica


Se a sua intenção e comemorar com um almoço especial,produza a mesa com lindos arranjos e use a sua melhor louça.
Estas mesas românticas são perfeitas para a ocasiã.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Imagens retiradas do google !
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores