domingo, 13 de abril de 2014

Sunday !

  Gosto imenso dos domingos,são os dias para acorda bem cedinho até mesmo por que o Miguel acorda as 7:00 então sempre pegamos ele do berço e colocamos conosco na cama,mais ele acorda tão alegre que começa a da beijinhos e sorriso e chama pelo papa que sempre quer dormi mais um pouquinho e acabamos que ficamos os três a brinca na cama,depois levantamos e brincamos na sala até que o papa traga-nos o pequeno almoço ,depois de esta com o pequeno almoço tomado e hora de começa a da banho no pequeno e arruma-lo pois sempre vamos as missa ao domingo, me sinto tão bem,me sinto leve,me sinto bem mais abençoada.. Depois ficamos a conversa com os nossos amigos no pátio da igreja,mais hoje foi apenas um oi oi rápido pois tinha que vim organizar a casa,pois hoje ia receber um casal de amigos e minha tia,e foi tão bom, conversamos,sorrimos e as crianças poderam brinca super a vontade.


Miguel e Yuri a correr no quintal !

Eles brincaram tanto,também se estranharam por causa dos brinquedos, mais logo estavam a brinca de novo. Yuri e mais apenas 2 meses.. Fiz uma janta simples mais super especial,eles adoraram com direito a sobremesa Portuguesa e todos amaram, eu amo cozinhar.. Fiz um creme de frango uma salada que foi temperada pelo maridão.

Hoje também e um dia muito importante pois minha vovó esta completando ano,liguei pra ela,mandei um vídeo no whatsapp da minha mãe pra ela ver,e como eu queria esta lá perto dela comemorando mais um ano de vida, mais terão mais oportunidades,estou com muitas saudades do meu Brasil, da minha família dos almoço de domingo em família, mais um dia mataremos toda essa saudade..
                                     Uma semana abençoada a todos nós..Beijinhos !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores