sábado, 19 de abril de 2014

Saturday !

 Meu sábado começou as 6:36 da manhã,levantando nas pontinhas do pé para não acorda as crianças e correr pro banho para está pronta antes das crianças acorda, pois quando as mesma acorda já não consigo mais me organizar, pois um quer colo,outro quer brincar,tem que da o pequeno almoço de um depois do outro,as 7:30 já estava eu toda pronta e acordando as crianças,incrível quando você quer que elas amanheça dormindo elas acorda cedo e quando quer que acorde cedo elas amanhece dormindo, vai entender, tive que acorda os dois as pressas pois já estava um pouco atrasado pro meu curso de Inglês queria sair de casa e deixar os dois de banho tomado,pequeno almoço também assim o papai não ia fica sem saber como fazer com os dois.
Sai de casa estava um dia tão feio,céu cinza,um frio grande,fui ao meu curso e com o coração apertadinho só de pensar em como estaria os meus três homens em casa,mais sobreviveram, quando saí do curso até parece que era um outro dia,um sol a coisa mais linda e aos pouquinhos começando esquentar,quando entro em casa fiquei em estado de choque,até parece que tinha passado um zoológico inteirinho aqui por casa,era tanto brinquedo no chão,folhas de pintar,na hora fiquei imaginando por onde começar arrumar aquela bagunça. O que seria dos homens se não fosse as mulheres. Na parte da tarde estava super quentinho resolvemos ir pro parque brinca ate umas horas
os meninos se divertiram imenso.


 Brincamos tanto,Miguel fica todo contente quando coloca as pernocas de fora,como e bom poder deixar de lado um pouco as mil e umas roupas pra se agasalhar do frio !







Esperamos pelo calor que dizem que fará amanhã,e que venha os 20 graus :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores