domingo, 20 de abril de 2014

Domingo de Páscoa !

 Dia amanheceu com um lindo sol entrando pela janelas a nós convida para correr da cama e ir a um belo passeio,e assim foi só que primeiro fomos a missa, foi tão bom,tão linda,cheia de crianças e adulto,me sinto tão bem quando vou a missa, até mesmo por que os Holandeses não acreditam em Deus, pra mim que cresci numa família católica,que cresceu indo as missa de domingo com mãe e o irmão e chega em um país que não se tem igrejas e povo muito menos acredita, você acha estranho.
A igreja e bem pequenina,afinal ela e situada em um prédio alugado aqui na Holanda, o Padre e Português adoro ouvir a missa com aquele sotaque que é o dele. Tem vários Portugueses e Brasileiros, a missa foi um encanto,depois distribuirão as crianças ovinhos de Páscoa,as crianças ficaram super contente.


Indo a igreja,e o tempo hoje foi tão maravilhoso,tão quentinho que podemos deixar em casa os casacos mais grosso.
Na foto o papai o nosso filhote Miguel e o meu primo Enzo !

Quando chegamos em casa demos os ovinhos de chocolate aos meninos o Miguel todo contente com 
os seus ovinhos que logo enfiou um na boca com o papel e tudo e lá foi o pai tentar tirar  o papel

depois almoçamos e brincamos bastante no quintal a curti o calor
senti tantas saudades hoje da minha mãe do meu pai do meu irmão essa distancia e cruel
mais quem sabe um dia estaremos todos juntos no mesmo País.
Desejo uma ótima semana a todos !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores