terça-feira, 1 de abril de 2014

Mais um dia quentinho !

 Esses dias quentinhos estão sabendo tão bem,como e bom acorda com um sol a entra pela janela,eu acordo tão disposta,tão feliz,e fico até admirada desse tempo tão lindo e maravilhoso que está sendo esses dias por aqui na Holanda, não e exagerando não, mais já passei duas semanas a ver a chuva a cair lá fora e tudo cinzento,isso deixa as pessoas triste e sem animo, pelo menos eu fico quando esses dias resolvem da as caras por aqui.

Quem tem curtido bastante esses dias quentinhos, foi eu e o meu Miguelzinho,sempre saímos pra ir ao supermercado depois compramos um lanche,voltamos a casa para deixar as compras e voltamos a ir pro parquinho, brinca até final da tarde,isso e tão bom, meu menino ama.



Brincando no quintal !


Miguel tem amado bastante a sair com roupas fresquinha,ele se diverti imenso. Hoje tivemos a companhia do Pai a brincar e ir as compras conosco, tadinho mesmo cansado,fez um esforço e foi conosco e foi ótimo o passeio.




Meus meninos, meus amores !


Com o pai trabalhando a noite,tem dias que conseguimos arrasta ele conosco aos nossos passeio,mais ando tristinha com esse trabalho do maridão,preferia que fosse trabalhando nos horários normal, mais tudo bem.. Desejo uma ótima quarta-feira a todos..Beijinhos !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores