quarta-feira, 16 de abril de 2014

Páscoa a Quatro !


Páscoa esse ano vai ser a quatro aqui em casa,eu, marido,filhote e o meu primo, e nessas horas que sinto imensas saudades de casa,da família toda reunida, mesa sempre cheia,as crianças a correr no jardim,os adulto a conversa e os  mais pequenos a correr pela casa.
Hoje mesmo acordei com tantas saudades de casa,da minha mãe, do meu pai,da minha adorada vózinha que e um doce,sempre com palavras e historias lindas e com sábios conselhos.
Mais por outro lado não irei passar sozinha,vai ter marido o filhote e o meu primo que vem passar as férias dele comigo, como a mãe só pensa em farra, mal sabe ela como o tempo passa rápido e nossos pequenos cresce tão rápido, adoro meu primo ele e bem calmo,tem uns cabelos enorme e cacheados de costa parece uma menina,semana que vem e o dia do Rei "King Day" Holanda inteira nesse dia para,o transito fica um caos, mais isso falo semana que vem.
Como o Miguel e muito pequenino e ainda não entendi o significado da Páscoa, nem tem como esconder os ovinhos e nem fazer algo com ele,isso ficara para mais logo quando for mais crescido.
No Brasil temos o costume de comer o peixe, na terra do marido e o cabrito como Holanda não vende cabrito, iremos comer um peixe, iremos cedinho a missa depois tomamos café na cantina da igreja,depois voltamos a casa e se tiver um bom tempo iremos da um passeio ao final da tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores