terça-feira, 15 de abril de 2014

Meu pequeno e grande Miguel !



Meu pequeno grande Miguel,como a mamãe te ama filho,chega a sofrer junto quando te ver doentinho,fico triste só por ver você de um jeitinho que não costuma ser.
Na madrugada de domingo para segunda,acordou num choro, eu logo saltei da cama e corri pra ver o que se passava, logo pensei que seria apenas você querendo a chupeta, mais antes fosse,você estava muito quente e com as bochechas super vermelhas e logo imaginei que seria os 6 dentinhos que estão a nascer, que judiação, você tem sofrido tanto com esses dentes,custaram a nascer mais agora andam a nascer todos de uma só vez,vê o dia amanhecer com você até a hora que conseguiste dormi, mais aí quem não dormiu foi eu,fiquei horas ali te observando, logo o papai chegou do serviço e disse pra aproveita e descansar mais mesmo assim não consegui,passamos a segunda feira o dia inteiro lhe fazendo miminhos pois anda bastante enjoadinho e com uma diarreia braba e as vezes febre outra hora sem febre.
Mais o importante e que hoje você amanheceu bem,continua com diarreia, mais e por causa dos dentes, já comi um pouquinho e aos pouquinhos correndo pela casa,fazendo bagunça e assistindo os seus vídeos preferidos.. Mãe te ama muito filho !


Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores