quinta-feira, 17 de abril de 2014

Uma Quinta-feira não muito boa !


Hoje Miguelito amanheceu um bocadinho estranho,passa a manhã inteira a correr pela casa a brincar com os seus carrinhos, mais hoje só lhe apetecia esta no colo ou deitado no sofá,mal quis o pequeno almoço,mal almoçou, mal lanchou e não quis jantar, fico super aflita em ver ele assim.
Febre não tinha, mais estava estranho. Respeitei seus limites, se não queria comer tudo bem,dei muito colinho e miminhos, no final da tarde tinha que ir buscar o meu sobrinho até pensei que com a chegada do priminho ele fosse se solta mais um pouco, mais não só queria colo,na hora de dormi até aí tudo bem,dormiu como o de costume mais depois de umas horas acordou chorando,pensei que fosse por querer a chupeta, mais não ele estava todo vomitado, na hora me desesperei pois ele nunca ficou assim o pai ainda estava em casa pois só ia entra no serviço a meia noite e meia,logo chamei o pai e levei-o para o banho,dei banho,troquei a sua caminha, mais fiquei super preocupada, o pai diz que estava apenas mal disposto,logo adormeceu no braço e já tem umas horinhas a dormi na sua caminha.
Estou eu aqui agora sem sono e super preocupada, não gosto de ver meu Miguel doentinho e tão ruim, prefiro mil vezes eu do que ele..
 De já desejo uma abençoada Páscoa a todos !! Beijinhos !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs recomendados

Seguidores