quarta-feira, 9 de abril de 2014

Um desperta diferente !


Hoje acordei com imensas saudades de Portugal,daquele País maravilhoso,amo Portugal,estou contando os meses pra podermos ir de férias, mais já disse ao marido acho que vou compra uma passagem e vou indo na frente e espero por ele (risos),estou com imensas saudades de casa,da rua,das vizinhas de poder ir ao café,poder comer pastel de nata,de ouvir o sotaque gostoso e diferente como se e pronunciado em Portugal e tão diferente do meu,mais gosto imenso de ver as pessoas conversa.
De poder assistir as programação na televisão,as novelas,me sinto em casa,me sinto tão feliz quando estou lá.. A vida aqui na Holanda tem sido um pouco difícil,primeiro por não falar a língua,segundo pela cultura que e muito diferente, mais e a vida, mais sonho com o regresso a Portugal, esse dia aí de chegar !!


Foto tirada do Pinterest 


E que chegue logo Julho,por outro lado ando ansiosa pra que chegue sábado, meu curso de Inglês começara..  Tenho me dedicado ao máximo ao Inglês em casa e agora irei fazer um curso de três meses, pois só assim posso arruma um emprego aqui na Holanda, pois além do Ducht  a língua falada pelos Holandeses eles também falam o Inglês..

2 comentários:

Blogs recomendados

Seguidores